Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2011

A primeira postagem

      Um dos fatos mais importantes que aconte na vida de uma pessoa é quando ela resolve criar um blog,uma pessoa pode criar um blog por vários motivos :compartilhar com o mundo o que está pensando,dedicar o blog a alguma pessoa especial,ter um blog pra si mesmo,ou tentar ganhar dinheiro com isso.Eu realmente nao sei como ganhar dinheiro com um blog, mas talvez eu o tenha  feito pra ganhar dinheiro mesmo,talvez eu o criei pra escrever o que eu penso,ou talvez  criei o blog porque na hora parecia uma boa ideia, é como fazer alguma coisa errada,coisas erradas simplesmente acontecem você pensa e na hora POW!É uma ideia genial,depois de algum tempo você vê que não era bem assim e fez uma grande besteira,talvez daqui a algum tempo eu perceba que fazer um blog foi uma péssima ideia,e que talvez eu não deva compartilhar ideias com a humanidade,isso pode acontecer em dias ou anos mas se não acontecer quer dizer que eu tive uma boa ideia,então até lá ...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário